Mais Lidas

Vasco terá força máxima contra o Red Bull Bragantino

Gigante da Colina contará com dois reforços caseiros no final de semana

Thiago Kosloski conversa com Leandro Castan em treino: o auxilar volta a substituir Ramon no domingo
Thiago Kosloski conversa com Leandro Castan em treino: o auxilar volta a substituir Ramon no domingo -
Ainda na expectativa de contar novamente com Ramon Menezes, diagnosticado com o novo coronavírus, Thiago Kosloski, auxiliar do técnico do Vasco, deve ter força máxima para recuperar o lugar no G-4 do Brasileiro no confronto com o Red Bull Bragantino, domingo, em São Januário.

Após a liberação de Andrey, Carlinhos e Vinícius, recuperados de lesões musculares, para o clássico com o Botafogo, pela Copa do Brasil, Ricardo Graça (edema na coxa direita) e Juninho (infecção dentária) deverão ser opção no fim de semana.

Na segunda-feira, Ramon, que está assintomático, completará o prazo de dez dias de quarentena, com repouso e isolamento social em casa. Caso teste negativo no novo exame, o treinador voltará a comandar o Cruzmaltino à beira do gramado na partida contra o Atlético-MG, dia 4 de outubro, no Mineirão.

Calendário insano

Não é erro de informação. Ontem, o sub-20 do Vasco entrou em campo duas vezes: pelo Carioca e pelo Brasileiro. Em Nova Iguaçu, goleou por 4 a 0 o Macaé, mas perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, em Belo Horizonte.