Mais Lidas

Gerson Canhotinha de Ouro não poupa críticas após eliminação do Fluminense

'Que porcaria de time, hein?', afirmou o comentarista

Gerson fez duras críticas à equipe do Fluminense após eliminação da Copa do Brasil
Gerson fez duras críticas à equipe do Fluminense após eliminação da Copa do Brasil -
O Fluminense perdeu por 3 a 1 para o Atlético Goianiense nessa quinta-feira e foi desclassificado da Copa do Brasil em sua quarta fase, que antecede as oitavas de final. Na primeira partida, o Tricolor havia vencido por 1 a 0, mas não conseguiu segurar o resultado em Goiânia. A má atuação da equipe de Odair Hellmann rendeu muitas críticas de um corneteiro conhecido nas Laranjeiras: Gerson, o Canhotinha de Ouro, não deixou barato e criticou a equipe, comissão técnica e diretoria. 
"Que porcaria de time, hein? Ainda bem que foi desclassificado! Já pensou aturar essa porcaria até o final? Tão de brincadeira, né!", afirmou o comentarista. Com um papel em sua mão, ele foi picotando a folha em pedaços, enquanto reclamava da atuação do Tricolor: "Para o primeiro tempo, segundo tempo, goleiro, meio do campo e ataque", continuou. 
Confira o que disse o ex-jogador, campeão do mundo pela Seleção na Copa de 70: 
Os gols da partida foram marcados por Chico, Marlon Freitas e Matheus Vargas, para o Atlético Goianiense, enquanto Luccas Claro descontou para o Fluminense. Agora, a equipe do técnico Odair Hellmann volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde pega o Coritiba na próxima segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pela 12ª rodada.