Mais Lidas

Torcida do Fluminense protesta no Galeão após clube ser eliminado da Copa do Brasil

Na Linha Vermelha, torcedores exibiram faixas de protesto

Protesto de torcedores do Fluminense
Protesto de torcedores do Fluminense -
Rio - A eliminação na Copa do Brasil gerou uma reação drástica da torcida do Fluminense. Um grupo de 100 torcedores se deslocou para o Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, com o intuito de fazer protestos na madrugada desta sexta-feira, quando a delegação desembarcou no Rio de Janeiro em voo fretado. As informações são do site NETFLU.
O grupo ignorou as medidas de Covid-19 e foi em peso fazer cobranças a jogadores e à diretoria do Tricolor das Laranjeiras. Os principais alvos dos protestos foram o técnico Odair Hellmann, o diretor Paulo Angioni e o mandatário Mário Bittencourt.

Na Linha Vermelha, torcedores exibiram faixas de protesto nas quais se queixavam da falta de patrocínio máster e da parceria que o Tricolor das Laranjeiras tem com o empresário Eduardo Uram.

Entretanto, não houve contato entre a delegação do Fluminense e o grupo. O elenco tricolor saiu por um caminho alternativo, evitando passar pelo saguão do aeroporto. Mesmo assim, houve um forte esquema de segurança no Terminal 2 do Galeão.

O Fluminense, que tinha vencido por 1 a 0 a partida de ida contra o Atlético-GO, amargou a derrota por 3 a 1 nos acréscimos e saiu na quarta fase do torneio.