Mais Lidas

Fluminense se aproxima de acerto com atacante Lucca

Tricolor encaminhou negociação com jogador, que ainda depende de exames médicos e de acertos no contrato

Lucca não fez gol em 17 jogos pelo Bahia, em 2019
Lucca não fez gol em 17 jogos pelo Bahia, em 2019 -
Oferecido ao Fluminense, Lucca agradou ao técnico Odair Hellmann e está perto de ser contratado. O atacante de 30 anos está em fim de contrato com o Al-Khor, do Catar, e só poderá jogar quando a janela de transferências internacionais for aberta, em 13 de outubro.
Lucca, que trabalhou com Odair no Internacional em 2018, já tem acerto encaminhado, segundo informação do site "Saudações Tricolores" confirmada pela reportagem,  mas ainda precisa passar pelos exames médicos e também acertar os últimos detalhes do contrato, como a porcentagem dos direitos econômicos que o Fluminense terá direito, além de tempo do vínculo.
O atacante se destacou no Criciúma em 2012 e foi contratado pelo Corinthians após fazer 19 gols em 43 jogos. Com uma carreira de altos e baixos, ele  também passou por Cruzeiro, Ponte Preta, Internacional e Bahia. Pelo clube baiano, seu último no Brasil, não fez gol em 17 partidas. 
No Catar, Lucca marcou cinco vezes em 12 jogos, mas seu contrato se encerra agora. Ele esteve em campo no último domingo.