Mais Lidas

Raissa Machado participa de ensaio da Viradouro e faz mistério sobre convite para ser rainha de camarote

O espaço seria um dos mais nobres do sambódromo carioca

Raissa Machado em ensaio da Viradouro
Raissa Machado em ensaio da Viradouro -
Raissa Machado caprichou na maquiagem e no brilho para participar, na noite desta terça-feira, do ensaio da escola de samba Unidos do Viradouro. Dona do bumbum eleito o mais bonito da Sapucaí, a Rainha de Bateria da vermelho e branca de Niterói, também está sendo cogitada para ser a majestade soberana de um dos mais renomados camarotes do sambódromo carioca. Segundo fontes seguras, ela já estaria inclusive na fase das assinaturas do contrato.

Questionada a respeito, a beldade confirmou a informação, mas disse que não pode revelar o nome do camarote ainda. "Ainda não posso contar, só posso falar que meu coração está transbordando de emoção!", acrescentou.

A Rainha apostou num maiô bem sexy e justo, deixando bem demarcada toda a sua silhueta curvilínea para cair no samba, na quadra da agremiação. "Eu sinto que esse é o meu melhor momento. Em todos os aspectos. Já vivi várias fases na minha Viradouro. Já chorei, já sorri, já gritei. E hoje poder me dedicar a mais este desafio é maravilhoso", disse Raissa, falando sobre o novo convite.

Mãe da pequena Nicole, de 5 aninhos, a Rainha contou que antes de sair de casa para sambar na quadra da Viradouro jantou com a filha e a colocou para dormir. “Eu sempre faço isso antes de vir para os ensaios. Acho importante esses nossos momentos”, concluiu.
Raissa Machado em ensaio da Viradouro Divulgação
Raissa Machado e sua filhinha, a pequena Nicole, de 5 Divulgação
Raissa Machado e sua filhinha, a pequena Nicole, de 5 Divulgação
Raissa Machado e sua filhinha, a pequena Nicole, de 5 Divulgação
Raissa Machado em ensaio da Viradouro Divulgação